Gostou da nova atração da Disney? Quer entrar no mundo de Auradon? Faça parte desse mundo mágico, seja herói, vilão, princesa, bruxa ou o que quiser!
 
FAQInícioMembrosGruposPortalRegistrar-seConectar-seBuscarCalendário

Compartilhe | 
 

 Festa de Halloween - 31/12/2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malévola
avatar
Administrador

Administrador
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2015

MensagemAssunto: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 7:31 pm


Festa de Halloween


Ao chegar ao local, os convidados logo veem a grande estrutura onde será a festa: um grande prédio. Do lado de fora, as paredes estão decoradas com luzes laranja. Várias setas vermelhas apontam o local de entrada, que abre e fecha periodicamente, com as paredes mostrando os dentes como se uma boca estivesse engolindo os convidados. Várias palavras depreciativas estão riscadas em vermelho ao longo das paredes externas, como se fossem escritas com sangue (sem mencionar os borrões e as marcas de mão).
Do lado de dentro, um grande tapete vermelho se estende até a pista de dança - uma malha fina e cheia de quadrados brilhantes, que mudam a cor de acordo com o ritmo dos dançarinos. Teias de aranha ocupam cada canto do teto, junto com papel higienigo e galhos secos de árvore. A impressão é que estão brotando. O teto foi enfeitiçado para parecer uma noite de lua cheia e uivos e barulhos medonhos fazem o ar vibrar, junto com a música alta. Várias mesas estão dispostas em um canto, perto da torre de cálices. Os copos contem o Drink Mágico "Travessuras ou Gostosuras".

O drink:

O drink "Travessuras ou Gostoruras é uma bebida verde e borbulhante. Quando alguém bebe, tem que lançar o dado. O número que cair é o efeito que a bebida o causará em seu próximo post. O "Gostosuras" são os efeitos de númeor par, enquanto o "Travessuras" são os efeitos ímpares. Confira abaixo a lista de efeitos.

A bebida Travessuras ou Gostosuras não é a unica da festa, porem se tornou a atração, seus efeitos duram por uma hora (on),e se aceitar beber, não pode fugir dos seus efeitos. Para saber qual o efeito da sua bebida, faça um post ( é claro que no final do post você estará bebendo o drink)  e antes de enviar, clique em "Pré-visualizar", desça um pouco a tela e poderá ver o "lançar dados", na opção um, colocar "ação" e em números de lançamento "1"... Após isso poste normalmente. Veja o resultado e desenvolva no próximo post.


Resultado dos dados, da bebida Travessuras ou Gostosuras

Travessuras

1 e 3 - Deixa bêbado com apenas essa dose, fazendo com que dance muito, fale bastante cupcake e faça muita besteira

5 e 7  - A dose da verdade, passará a falar que nem uma matraca tudo o que pensa, sem conseguir mentir por uma hora

9 e 11 - Considerada a pior de todas, faz com que você comece a assediar alguém do mesmo sexo. (para gays, o efeito é contrário)




Gostosuras

2 e 4 - Dose Veela, ficará tão atraente que conseguirá beijar qualquer pessoa que não será capaz de resistir (válido apenas para um beijo)

6 e 8 - Com apenas uma dose, você vai beijar as 3 primeiras pessoas que esbarrar, sem conseguir se controlar

10 e 12 - Essa bebida te da o poder Imperius, o tom da sua voz ficará com o poder de controlar a primeira pessoa que ouvir a mesma
.


Divirtam-se e preparem-se Cool


Festa Aberta
w w w . h o g w a r t s . c o m . b r

________*_________

Maleus Malleficarum
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://descendentes-rpg.forumeiros.com
Cherry Thompson
avatar
Afilhado da Fera

Afilhado da Fera
Idade : 15
Mensagens : 25
Localização : Hogwarts || Chalé Thompson
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 7:48 pm



TAGGED: Beastly Dog and others
NOTES: Halloween Party
CLOTHES: Goddess of War (Kratos)
PLACE: Party
LYRICS: Halloween songs
Trick or treats
Whatever... I'll get'em both
A festa de Halloween, não se falava noutro evento naquela semana. Uma expectativa abateu o castelo, pois foi informado que ela seria fora do mesmo, serviria para interagir com Beauxbatons e Durmstrang. Segundo as palavras da diretora McGonagall, foi um "pedido" do novo Ministro da Magia, o senhor Persépholus Snape,  para melhorar as relações diplomáticas do mundo bruxo, bem como os tais intercâmbios que ele citou.

Pois bem, voltando à grande confraternização. A monitora-chefe Corvina do quinto ano, fora acordada pelo doce e envolvente cheiro das abóboras que preenchiam o castelo. A atmosfera que os circundava, de fato, era diferente; interessante ver como todos estavam ansiosos para fazer novos amigos, e rever os velhos. Cherry pensou que talvez pudesse encontrar Cecile e Valerie, duas mocinhas de Beauxbatons que tiveram uma curta estadia em Hogwarts. "Quem sabe?", pensou divertida. Ainda deitada, ela se espreguiçou, esfregou os olhos e logo encarou o dossel da cama, fazendo uma lista de tarefas, mentalmente,  e da mesma forma, riscou o que já estava certo: "Ok. Halloween... o que preciso pra hoje?", soltou um suspiro audível, atraindo a atenção de Snuffles que logo pulou ao lado dela e atacou seu rosto com aquele focinho molhado, fazendo a garota gargalhar:

~Não, Snuffles! Páre com isso... - pediu enquanto fazia carinho no cachorro - Chega. Eu preciso pensar no que tenho que fazer hoje, ou posso esquecer. - logo o animal foi se acalmando e ela se sentou na cama, trazendo o pequeno basset para seu colo.

Enquanto acarinhava o topo da cabeça de seu pet, Cherry pensava: "Primeiro: ficar de olho nos primeiranistas - segundo as instruções da diretora, aqueles que compareceriam é porquê foram autorizados por seus pais ou guardiões, logo precisaria de um cuidado redobrado pra ver se alguém tentaria burlar isso; segundo: dada a última festa, que fora nos jardins de Hogwarts, tinha-se um problema... Licantropos, e eu sou um deles... ok, precisando de Mata-Cão por atacado, vou pedir à Professora Megan pra ministrá-la; próximo item... repassar as instruções para os outros monitores. Depois... ah sim... como pude me esquecer, minha fantasia... complicado, Dougie disse que iria de Beastly...", ela revirou os olhos, "Ele não espera que eu vá de Vanessa Hudgens, né? Vejamos... do que posso ir.... Arlequina? Não, não... precisaria de um coringa.... Batgirl talvez? Não, sem máscaras....Barbie? Loira demais pra mim...", encarou Snuffles no seu colo, indagando como poderia ir, quando... Eureka! Não é a toa que adorava vídeo-games... vantagens de se ter uma criação trouxa. Decidiu como ir e foi até seu malão vendo se possuía alguma peça que poderia aproveitar 
Tirando de lá só um busto e um shortinho para não deixar partes indesejadas a mostra. O restante teria que comprar na Trapobelo Moda Mágica, sabia que conseguiria peças de sua fantasia nessa loja.

Devidamente acordada e vestida, Cherry deixou o cachorro na torre corvina, atravessou a aldrava de bronze e se direcionou para o Grande salão,  a fim de mordiscar algo no café da manhã.  Feito isso, sem nem prestar atenção, ela saiu. Com sua bolsa a tiracolo e passadas rápidas, ela logo chegou à saída do castelo, e tomou o caminho das vielas que a levariam ao vilarejo e, por fim, à loja.

Algumas horas mais tarde, moedas a menos e sacolas demais, uma passadinha na Zonko's e na Dervixes e Bangues, Cherry conseguira reunir todo o seu figurino. Correu para o castelo, mais precisamente,  para a sua torre. Assim que aterrissou, viu em seu criado-mudo uma coruja, retirou o envelope que viera preso à pata. Viu seu nome do lado de fora e logo reconheceu a caligrafia. Apressada, ela tirou o papel e viu um bilhete curto: "Te espero na saída do castelo ou me encontra direto na festa?", ao final, apenas três letras: Dog. No mesmo bilhete ela, desenhou rapidamente: "Nos vemos na saída", na assinatura via-se Baka. 

Despachou a coruja pela janela do dormitório, e foi se arrumar. Não era muito elaborado o que tinha em me mente, apenas uma pintura corporal levemente trabalhosa. Vestiu o busto de ferro e a saia no estilo gladiadora,  de cada lado seu, pendurado havia o que se poderia chamar de facões. O cabelo estava magicamente encurtado. Junto às armas aparentemente de brinquedos,  vinha sua varinha para evetuais emergências. Pegou o convite e saiu da torre, direto ao ponto de encontro.

[...]

Pôde ver o grifino ao longe, já pronto. Estava, levemente, atrasada. Correu pra ele, admirando a fantasia escolhida,  sim... ela amava aquele personagem, aquelas tatuagens... enfim adorava "The Beastly". Antes que ele pudesse falar alguma coisa, lhe deu um selinho, já abraçando-o pela cintura e estendeu o chave de portal que os levaria a festa.

~Desculpa, Dog... demorei um pouquinho.- e logo o gancho no estômago sugou os dois, levando-os direto para a entrada de um local que mais parecia uma boca. Com as mãos entrelaçadas, entraram observando a decoração muito bem feita, a música era animada, a um canto via-se drinks que foram intitulados como "Gostosuras" e "Travessuras". Varreu os olhos pelo salão e viu Alissa, uma companheira de casa, aproximou-se puxando o garoto consigo, indo até a garota que vestia uma roupa que parecia um animal mágico,  arqueei a sobrancelha:

~Liiiiissa!!! Por acaso você está fantasiada de uniconte? - a animação da morena era latente. Percorreu os olhos pelo salão de novo, podendo ver mais pessoas chegando.
~Minhas Falas || "Meus pensamentos"
TKS CINDERELLA @ SA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rabastan Lestrange
avatar
Cidadão de Auradon

Cidadão de Auradon
Idade : 17
Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 7:49 pm



E finalmente chegou o dia da festa, confesso que estava um pouco ansioso, afinal seria mais um tempo que passaria com a Cherry, quando recebi o convite, nem precisei pensar muito para decidir a fantasia, e acredito que não seria muita surpresa. Não sabia como faria a maquiagem e tatuagem do rosto, a roupa era a coisa mais fácil a se fazer, e também não queria o rosto todo, optei por apenas pintar metade, isso daria um charme a mais. Minhas irmãs tentaram me ajudar, a Margo parecida saber o que estava fazendo, enquanto a Liesel ria o tempo todo. Por fim deu certo, me olhei no espelho e abri um sorriso satisfeito enquanto arrumava o cabelo.

A baka por algumas vezes era muito enrolada, quando nos encontramos no café, eu perguntei se ela queria ir comigo, ou me encontrar lá, mas a cereja não se decidia e parecia zombar com a minha cara, no dia seguinte mandei uma coruja, e então ela quis me encontrar antes, por que tanta dificuldade em uma cereja só? As vezes eu tinha pequenos problemas pra entender o que se passava na cabeça daquela doce garota, mas sempre desistia quando ela sorria, pra que entender? É linda e está comigo.

Ela estava atrasada, coisas de mulheres, deve ser uma fantasia bem complexa e cheia de panos, alguém da comunal da Corvinal, deve estar ajudando. Me apoiei em uma parede e estiquei o braço que se dobrava para mostrar as horas. Vi alguns alunos fantasiados passarem por mim, e quando me virei, lá vinha ela...__Mas...__ Olhei abobado para sua... pode se chamar isso de roupa?__ Você está um fetiche!__ Sorri pensando comigo, que cara de sorte não gostaria de ter a namorada vestida sexycamente, igual seu personagem de video game, preferido? Eu deveria me sentir enciumando com tamanha falta de cereja na cara, dessa monitora, mas não consegui, tudo o que eu imaginava era como deve ser interessante ficar sozinho com ela e esquecer essa festa...__Vamos?.

Ao chegar na festa, a decoração era surpreendente, eu só conseguia procurar pelas bebidas, segurei a mão da Cherry e passei pelo salão, procurando as bebidas, não queria arriscar a tal bebida verde borbulhante, não de cara, pois até o fim da noite vou desafiar minha namorada a beber comigo. Ela viu de longe uma amiga da sua casa, parecia o coelho branco da Alice, podia até imagina a Cherry indo de encontro com esse coelho e ele sair correndo __ Vou pegar alguma bebida pra gente__ Sussurrei ao pé do ouvido dela, e depositei um beijo em seus lábios. Fui para a mesa e não resisti, tinha vários docinhos com aparências de morcegos, abóboras e essas coisas de Halloween, comecei a pegar vários e enfiar na boca enquanto caminhava ao lado da mesa, olhei para Cherry de longe, e estava empolgada conversando com o coelho. Peguei mais alguns docinhos, e três copos de Firewhisky, e equilibrei indo de encontro as garotas, sorri para o coelho e me aproximei cumprimentando com um beijo no rosto__ Não está atrasado?__ Soltei uma risada de criança sem limites e estendi os copos para as garotas __ Firewhisky?__ Enfiei o resto do doce na boca e dei um gole na bebida, comecei a passar os olhos pelo salão, e mexer o corpo de leve, no ritmo da musica__ Adorei essa decoração.



BY: LYL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cherry Thompson
avatar
Afilhado da Fera

Afilhado da Fera
Idade : 15
Mensagens : 25
Localização : Hogwarts || Chalé Thompson
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 7:51 pm



TAGGED: Beastly Dog and others
NOTES: Halloween Party
CLOTHES: Goddess of War (Kratos)
PLACE: Party
LYRICS: Halloween songs
Trick or treats
Whatever... I'll get'em both
A corvina corou ante o comentário de seu namorado sobre estar um fetiche,  mas não pôde deixar de respirar aliviada quando ele a elogiou dessa forma, sem implicar com a leve ausência das vestimentas.

A primeira coisa que Doug buscava na festa eram as bebidas, afinal estava uma noite bem quente. Cherry esperava que ele não fosse beber o drink verde, mas o olhar dele pousando sobre as bebidas, significava que ele iria aprove aquela situação.

Enquanto ela o puxava na direção da companheira corvina, ele a interrompeu a meio caminho dizendo que iria procurar algo para beber. Ela, por sua vez, engatou com a menina uma conversa sobre doces, o que haveria na festa e como estariam. Não demorou muito pra que o loiro retornasse com Firewhiskys, o qual ela aceitou de bom grado, sorvendo um longo gole da bebida, sem se atentar para os doces que ele comia:

~Muita gentileza de sua parte, Dog... mas creio que isso não sairá de graça, não é? - sorriu maliciosa pra ele, mas logo arqueou a sobrancelha numa leve confusão,  quando ouviu o namorado chamar a amiga de coelho - Ahn... amor... Não quero cortar seu barato, mas... coelhos não têm chifres. Unicontes têm... - trocaram mais algumas palavras e logo, Cherry pegou o garoto pela mão que balançava seu corpo de leve no ritmo da música.

Enquanto andava com ele, uma animada Holly passou, vestida como a Fada Sininho do desenho trouxa numa versão ruiva, não conteve o riso quando imaginou o quão temperamental seria essa fadinha e foi provocada pela mesma:
~Não vá beber muito, monitora.
~Só um pouquinho, Hol. E hoje eu posso... - ela deu uma piscadela travessa para a sonserina, quando a mesma ia saindo e acertou uma de suas asas no grifino, não intencionalmente, é claro.

A morena voltou sua atenção para o garoto, com meio rosto pintado com o que pareciam ser espinhos, passoh a ponta do indicador de forma leve pra não borrar, nem nada e sorriu:

~Ficou perfeito...

Ela avistara ao longe a monitora ravina, Charlotte. Vestida de bolo, e claro, o primeiro pensamento a cruzar sua mente foi: É sério que aquilo é comestível?, ela ainda encarou a menina por alguns minutos com indisfarçável curiosidade. Voltou a bebericar seu Firewhisky, acabando com que havia no copo, olhou para Doug:

~Vem? Quero mais uma dose. E quero... doces! - exclamou ela com grande animação, assim que avistou a mesa de glicose. Sem pensar, saiu puxando o garoto em direção ao açúcar. Se maravilhando com o que via, imitando abóboras, aranhas, olhos, coisas sangrentas tudo como um verdadeiro Halloween pedia. Tentou experimentar um pouco de cada, vendo que Dog não parecia muito empolgado em provar cada um - Que houve com você? Não vai atacar a mesa? Ou você parou aqui antes, já? - estreitou os olhos pra ele e se deu um facepalm.

Próximo aos doces, estava a mesa dos drinks suspeitos, à medida que o salão ia enchendo, parecia que mais drinks daquele iam surgindo. Ela parou olhando-os fixamente, na esperança de que pudesse decifrá-los, mas sem sucesso.

Havia visto alguns Pirraças chegarem, ao que ela apenas cumprimentou com a cabeça e um leve sorriso. Sua atenção fora atraída pela presença do fantasma de Helena Ravenclaw, que deslizava com finesse, deixando o ar por onde passava, levemente mais gelado, fazendo-a se encolher levemente contra Doug, que estava ao seu lado.

~Minhas Falas || "Meus pensamentos" || Falas alheias
TKS CINDERELLA @ SA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rabastan Lestrange
avatar
Cidadão de Auradon

Cidadão de Auradon
Idade : 17
Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 7:53 pm



Aquela bebida estava muito boa, acho que esse Firewhisky está encantado, geralmente não são tão bons assim, ou será que existe alguma marca diferente exportada da França? Faria sentido a burguesia exigir bebida de qualidade. Passei os olhos pela festa e estava cada vez mais cheia, a unica coisa que eu não via, era a integração entre as escolas, pareciam muito bem sem integração alguma, golpe de Marketing, claro que é golpe, aposto que vamos ter um torneio Tribuxo no meio do ano, e pelas cuecas arreadas de Merlin, que namorada linda eu fui arrumar, por mais que eu tente me distrair, não consigo deixar de cobiça-la. Tantas fantasias criativas...iiih óh lá! É a Holly agarrando o Lovegood? Sempre desconfiei que essas amigas da Cherry, não eram boa influencia, espera... ela está agarrando o Luke? É, eu salvei a Baka de uma boa, era pra ela estar nessa festinha de troca troca. Virei o copo de bebida e senti descendo amargo, mas me chamava para outra dose.

Quando senti a Cherry analisar minha maquiagem e ainda elogiar, me senti muito grato pela ajuda da Margo, mas podemos fingir que fui eu que fiz, né? Claro que podemos__ Você tirou as palavras da minha boca, e nem foi com um beijo, vai lá pegar pra gente, estou com preguiça de sair daqui__ Percebi Orion me encarando e cerrei os olhos imaginando a Cherry ali na mesa, perto dele, então resolvi mudar de ideia, sabe como é...__ Pensando bem, eu vou junto__ Peguei em sua mão, e quando cheguei na mesa, não tinha mais vontade de doces, apenas de beber, virei um copo de Firewhisky ali mesmo, e peguei outro__ Só... não estou com fome__ Sorri com meu jeito cachorro de ser e Liesel passou por nós, sendo até mais simpática que o normal, mesmo me vendo acompanhado de uma "sangue ruim".

Senti Cherry se encolher com a presença da fantasma Rawina, então virei outro copo, que fez um "tuin" na minha cabeça, devo estar ficando tonto, e que calor é esse? Afrouxei a gravata da fantasia, abri vários botoões da camisa e senti o olhar pesado da Cherry sobre mim__ Calor__ Comecei a dançar todo animado, virei mais um copo e ergui um braço __ uhuuuuu!!!!__ Comecei a dançar, e sorri a puxando pra pista, sentia varias pessoas olhando minha animação, mas isso não me inibia, comecei a dançar com ela, retirei a gravata sem desfazer o nó, encaixei em volta do pescoço dela, e pela ponta a puxei contra mim, roubando um profundo beijo, antes de voltar a dançar__ ADORO ESSA MUSICA!



BY: LYL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cherry Thompson
avatar
Afilhado da Fera

Afilhado da Fera
Idade : 15
Mensagens : 25
Localização : Hogwarts || Chalé Thompson
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 7:54 pm



TAGGED: Beastly Dog and others
NOTES: Halloween Party
CLOTHES: Goddess of War (Kratos)
PLACE: Party
LYRICS: Halloween songs
Trick or treats
Whatever... I'll get'em both
E ali aparecera uma de suas cunhadas, tão rápido quanto viera, ela se fora, deixando apenas um aviso. "É... mais uma pra lista das que não vão com a minha cara...", meneou a cabeça espantando tal pensamento, não queria se focar naquilo agora, e nem poderia, pois o grifino chamara sua atenção. Um arquear de sobrancelhas e um bico simbolizavam uma única coisa, um ciúme disfarçado na hora em que ele começou a desabotoar a camisa, sob a alegação de que estava com calor. Ela já havia perdido as contas de quantas doses Doug havia bebido, enquanto ela estava apenas alegre, mas completamente sã.

Sem tempo de dizer qualquer coisa, ele virou outra dose, animado demais a puxando pra pista, fazendo-a corar diante de tantos olhares, porque, claro, ele não estava sendo nada discreto, mas não conseguiu conter um sorriso, porque mesmo mais louco do que o normal, aquele garoto conseguia ser romântico. Ainda assim precisava dar um puxão de orelha nele:

~ Cheg... - mas fora interrompida no meio da frase, ao ter a gravata dele em volta de seu pescoço e sendo calada por um profundo beijo, o qual ela correspondeu na mesma intensidade. 

Ela colocou os braços ao redor do pescoço dele, curtindo a música enquanto era conduzida por ele na pista, porque a monitora mesmo só sabia a dancinha da lagartixa, aquela que fica grudadinha na parede. Ela havia visto alguns acontecimentos da festa quando estava na mesa de doces, arregalando os olhos para o que acontecia ao seu redor.

Cherry se considerava uma garota de sorte, toda vez que olhava o garoto. E desta vez não era diferente, vestido como Beastly, aquilo derretia a corvina por completo, um de seus contos de fadas favoritos, A Bela e a Fera. "Claro que isso deve estar invertido, já que a Fera sou eu...". Fora interrompida de seus devaneios por um barulho, quando e virou e viu o caos reinando, Orion havia tropeçado num grupo de lufanos, Ella caía com o peso de Greyback e uma seqüência de gargalhadas se seguiu àquilo.

Alguém passava com uma bandeja de bebidas ao seu lado, ela não hesitou ao pegar pra si mais uma dose de Firewhisky, realmente, hoje ela não estava a fim de ser santinha, ainda mais quando se virou pro namorado com um brilho travesso nos olhos, mantendo-se distante da confusão que provavelmente iria se formar:

~Estive pensando... que tal experimentarmos aquela bebida? - sugeriu, com uma curiosidade latente, mas ainda um pouco insegura, enquanto mordia o próprio lábio inferior.


~Minhas Falas || "Meus pensamentos" || Falas alheias
TKS CINDERELLA @ SA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rabastan Lestrange
avatar
Cidadão de Auradon

Cidadão de Auradon
Idade : 17
Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 7:57 pm


Eu estava me divertindo muito, soltando a franga ao som de Miss Jackson, minha cabeça girava mas eu não estava nem ai, queria curtir a festa. Vi  passarem com uma bandeja de bebidas, e tomei partido de roubar justamente a que estava na mão da Baka, virando em seguida __ Uhhhh__ Fiz uma leve careta e voltei a dançar. Ao lado podia ver Liesel se divertindo com uma garota de cabelo lilás, coitada, mais uma vitima da minha irmãzinha. Cherry propôs tomar a bebida misteriosa, eu confesso que estava bastante curioso, mas um lado meu se sentia meio tenso só de pensar no que poderia acontecer... pera, esse lado acaba de ser consumido pela bebida __ Eu topo!

Antes que pudéssemos sair da pista de dança, Pirraça aparece enrolando a Cherry em uma espécie de lona preta, e ainda chamou de panqueca. Corri para ajuda-la e o maldito me apareceu com uma mangueira, jogando agua com uma força tão brusca, que escorreguei direto pro chão. Naquele momento, minha consciência estava voltando a tona. Tentei me levantar e escorreguei levando outro tombo, o que eu não podia esperar era aquele braço magrelo me oferecendo ajuda... Liesel. Logo aceitei, ela não demonstrava nenhum interesse em salvar Cherry, mas por sorte uma garota ruiva criou vida, saindo misteriosamente de uma neblina para salvar a Baka... ou aquela era a morte materializada. Fui carregado até o banheiro, minha maquiagem toda detonada e roupa ensopada__ O que fazer?__Não tinha o que fazer, isso não era uma opção. Abri minha camisa e limpei o rosto, tirando todo o resto da maquiagem. Quando sai, Liesel parecia apressada, e já até sabia o motivo, a carne fresca do dia, a esperava na pista de dança__ Pode ir, obrigado... e Já disse pra você parar de usar as garotinhas__ Como se fosse adiantar alguma coisa pedir.

A caminho da pista de dança, Cherry já parecia bem... Dei mais um passo e parei assistindo a uma cena realmente desagradável, um corvino se revelando. Ouvi claramente ele dedicando a dança para a Cherry, fazendo uma dança estupidamente gay, sem um pingo de respeito. Aquilo foi me subindo o sangue, e senti meu corpo perdendo totalmente o controle. Saquei a varinha e comecei a andar em sua direção, apontei a varinha para o peito dele e proferi em alto e bom som__ Estupefaça!__Isso o jogaria longe com muita força, mirei em sua mão e continuei __ Expelliarmus!__ Sou bruto, mas não estou em momento de reflexão. Percebi as pessoas em volta abrirem uma roda, e continuei caminhando, sem precisar mais da varinha, a guardei e avancei pulando em cima do garoto, socando seu rosto sem dó. Me sentei em sua barriga e comecei a bater compulsivamente, sem conseguir pensar, apenas dizia __ Dança agora, seu viadinho de merdda__ Sentia a fúria tomar conta de mim, eu ia matar aquele garoto...



BY: LYL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cherry Thompson
avatar
Afilhado da Fera

Afilhado da Fera
Idade : 15
Mensagens : 25
Localização : Hogwarts || Chalé Thompson
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 7:58 pm



TAGGED: Dog, Elwin, Shea
NOTES: Halloween Drink
CLOTHES: Goddess of War (Kratos)
PLACE: Halloween Party
LYRICS: Halloween songs
Trick or treats
Whatever... I'll get'em both
[OFF: Post narrado em primeira pessoa devido à longa seqüência de acontecimentos]

Tudo acontecera de maneira brusca, pois num momento eu dançava com Doug na pista e sugeria que tomássemos o drink das conseqüências insanas, no segundo seguinte ele me dizia que topava e logo eu virei uma panqueca! O quê, panqueca?! Sim, Peeves, aquele poltergeist rejeitado pelo inferno surgiu na festa e sem ter mais o que fazer resolveu interromper meu momento romântico.

Não pude prestar muita atenção, a não ser no fato que Peeves arranjou uma cortina preta sabe Merlin de onde ele tirou aquilo e começou a me enrolar, me chamando de Panqueca de Corvina! Cara, fala sério... Se ele já não estivesse morto, eu o mataria. Precisando de aulas de como exterminar fantasmas, mas graças a Merlin, Bloody Baron chegou colocando ordem e dando um chega pra lá. No meio dessa confusão, porque não bastou me enrolar, a criatura me empurrou, comecei a rolar pelo chão da festa.

Logo estava com uma tontura e enjôo, sem saber pra onde estava indo, Dougie então... Nem fazia ideia se ainda estava na festa. Não demorou muito pra que uma boa alma me libertasse. Não me lembrava de seu rosto,  a bem da verdade, na minha atual condição eu nem lembrava do meu, mas continuando. Era uma garota ruiva, tipicamente das regiões nórdicas, pela sua pele alva foi possível deduzir, ela me ajudou a levantar e de modo meigo perguntou como eu estava:

~Ah... U-um pouco tonta... Mas bem... Obrigada... - murmurei rubra de vergonha, enquanto ela quase me carregava pra algum local, que depois fui perceber que era a mesa onde estava sentado um Doug de camisa aberta e sem maquiagem com o peitoral definido a mostra, com uma certa dificuldade, voltei minha atenção novamente pra ruiva e sorri, mas antes que eu pudesse responder ela me sugeriu algo:

~Mé... Ména.... Ménage? - falei baixinho, espantada e não bastou convidar, comentando também sobre o fato de Dog estar bem alterado, e piscando travessamente ela saiu em direção a alguma coisa que minha vertigem não me permitia discernir. 

Ainda zonza, tentando organizar o que restava de meus pensamentos, fui interrompida por um Shea Riley Wolfe que estava bêbado em cima de uma mesa e dizia dedicar à mim uma dança, aliás... dança não, um STRIP! STRIP! Este moleque tem problema? Quer morrer? Podia me dizer, viraria meu lanchinho na lua cheia... Enfim, ele começou a dançar o que pensava ser algo sexy, minhas bochechas rubras de vergonha e olhos arregalados com a cena, que foram interrompidas por Doug marchando em direção à ele, lançando um feitiço, o garoto se protegera e escorregara, logo sendo atingido por um "Expelliarmus", e na próxima fração de segundo, meu Dog já estava por cima dele esmurrando sem piedade. Corri para onde estava acontecendo a briga, abraçando o grifino por trás e tentava puxá-lo, mas era um pouco pesado demais pra minha pequena estatura, com algum esforço, Shea segurou seus pulsos e o empurrou, enquanto eu continuava segurando-o e puxando-o pra longe dali. Num piscar de olhos o corvino vestido de Zorro mascarado se misturou à multidão. E eu andava com o loiro pra longe do aglomerado de pessoas que nos olhavam curiosas, esperando mais briga.

Afastados de onde fora a confusão, quase completamente sã, contornei-o ficando de frente pro cachorro, minhas mãos foram ávidas no seu rosto procurando algum ferimento que pudesse ter, constatando que ele estava inteiro, envolvi meus braços ao redor dele, colocando meu rosto sobre seu peito desnudo, enquanto murmurava:

~Louco! Louco! Insano! Quer me matar do coração? Se meter numa briga dessas... - encarei-o, segurei seu rosto com as duas mãos e puxei-o contra mim, beijando seus lábios intensamente, ficando na ponta dos pés pra alcançá-lo. 

Soltei-o, em outra ocasião, poderia ralhar com ele sobre se meter em encrencas e, literalmente, resolver na porrada, mas uma parte de mim achava aquilo fofo. Sádica? Sim, eu sei. 

~Meu baka... chega de confusão por hoje, certo? - perguntei com um meio sorriso, beijando a pele exposta na altura de meus olhos, enquanto me escondia no abraço dele, mas logo fui interrompida por ele, que me levava até a mesa dos drinks verdes borbulhantes e gosmentos e pegava um copo pra dividir entre a gente.

Suspirei, dando-me por vencida, eu queria provar aquilo antes daquele pandemônio, mas como eu poderia resistir à quele sorriso cachorro me oferecendo? Peguei da mão dele e virei metade, aguardando-o virar o restante. Pois é... a noite é uma criança...
~Minhas Falas || "Meus pensamentos"
TKS CINDERELLA @ SA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rabastan Lestrange
avatar
Cidadão de Auradon

Cidadão de Auradon
Idade : 17
Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 8:00 pm



Eu ainda estava muito irritado, e Cherry começara a brigar comigo, me chamando de insano, eu até podia ser, mas ninguém mexia com a minha Baka. Após me tocar do que havia acontecido, sorri... mas era de nevoso, enquanto retribuía aquele beijo doce e carinhoso, ela era tudo pra mim, e seria capaz de ir até o inferno por ela. Ela me abraçou, beijando meu peito com delicadeza, isso me causava arrepios que prefiro não pensar sobre, era hora de beber.

Arrastei a corvina até a mesa de bebidas, afinal ela não queria beber essa gosma verde e nojenta? Então é exatamente isso o que vamos fazer__ Confusão é tudo o que não quero por hoje__ Peguei um copo daquela gosma e ofereci pra ela. Eu a fitava com meu melhor sorriso de cachorro, aquele do tipo pidão, ela não pode resistir, e não resistiu... Virou o metade da bebida e me entregou o resto, antes que eu pudesse beber, ouvi uma voz grossa ao fundo, não era de aluno__Eu ouvi "Lord"?__ Peguei minha varinha e segurei no braço dela, procurando por Liesel__ Poha! Cadê essa menina?__ O nervosismo em minha voz era perceptível, segurava a varinha com os braços trêmulos. Um homem apareceu apontando a varinha para Cherry, e rapidamente apontei para o feitiço __Finite!__ Cherry se desequilibrou com o susto, e a puxei de volta, muitos acreditariam que ela foi atingida. Peguei ela pelo braço e comecei a correr com a cabeça baixa, procurando por Liesel, o primeiro instinto de uma pessoa normal, seria correr para a saída, mas nunca fui do tipo que segue regras__ Vamos tirar as pessoas daqui!__ Estava decido a sair, somente quando todos os alunos estivessem a salvo... sem contar os que já foram atingidos. Via um verdadeiro filme de terror se espalhar por todo o ambiente, até ver dois pés se debaterem atrás do palco__Tem alguém ali__ Corri avistando uma garota amarrada (Melody), mas quem faria uma coisas dessas?__ Me ajuda aqui__ Soltei as cordas da garota, enquanto Cherry tirava a atadura da sua boca, encarei a garota sério e tentei falar o mais calmo possível__ A festa foi invadida, a Cherry vai te levar até a saída__ Olhei para minha namorada, e me aproximei lhe depositando um beijo nos lábios__ Por favor, saia com ela... preciso ajudar os outros__ Meu tom de súplica, desejava por tudo que é mais sagrado, que ela aceitasse ir com a garota__ Toma cuidado, nos encontramos no castelo__ Me afastei das garotas com varinhas em mãos, e corri para ajudar os outros, um feitiço passou diante de meus olhos, não sei de onde partiu, e nem para onde ia, mas pararia por ali, apontei para o feitiço__Desino Lacesso!__ E voltei a correr.



BY: LYL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cherry Thompson
avatar
Afilhado da Fera

Afilhado da Fera
Idade : 15
Mensagens : 25
Localização : Hogwarts || Chalé Thompson
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 8:02 pm



TAGGED: Dog, Melody, Lotte, Kamus
NOTES: Death Eaters attack!
CLOTHES: Goddess of War (Kratos)
PLACE: Halloween Party
LYRICS: Halloween songs
Trick or treats
Whatever... I'll get'em both
[OFF: Post narrado em primeira pessoa devido à longa seqüência de acontecimentos]

Tinha acabado de beber aquela coisa esquisita, e fui atingida pela sinceridade, o que me dava na telha eu falava, Doug estava a um passo de beber e me fazer companhia nos efeitos estranhésimos daquilo, mas a partir daí tudo virou caos - de novo. Dessa vez, era mais sério, o tal Lord das Trevas que antes era apenas uma sombra, uma ameaça velada, se materializou pra nós. Meus olhos arregalados e o pensamento em minha mente não ficou lá por muito tempo, atingindo minha boca em uma fração de segundo:

~Umbridge que o pariu, pela santa mãe de Merlin! O que essa Expelliarmus toda faz aqui? - normalmente, eu filtraria todos os palavrões falando de forma polida, mas não desta vez, a bebida e o pânico misturaram seus efeitos em meus pobres neurônios. Estávamos a procura da minha não tão querida cunhada e ele perguntou sobre ela, exclamando, o que me fez responder - Vou lá, saber. Deve ter se enfiado num beco por aí... - falei dando de ombros. Virei-me pra tentar encontrá-la, sem ver que um homem alto, de pele pálida mirou pra mim sua varinha e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele havia proferido um feitiço, Dog se interpôs anulando-o, assustada me desequilibrei quase alcançando o chão - pela segunda vez naquela noite - e logo ele me puxou de volta.

Estávamos perto do palco e ouvimos um barulho, meio desesperado, pareciam pés se debatendo, corremos pra lá e nos deparamos com Melody, a monitora lufana, atada à uma coluna de ferro e sem poder gritar. Doug de adiantou pra desamarrá-la e eu corri pra tirar a atadura que a impedia de falar. Ouvi-o falar com a loira, dizendo que eu a tiraria de lá e meus neurônios entraram numa guerra interna: "O que raios ele pretende fazer? Ficar e morrer?", olhei pra ele, provavelmente ele sabia o que se passava em minha mente, me deu um beijo nos lábios se afastando, dizendo pra eu sair dali com a Mel e não pude deixar de gritar pra ele, afinal eu estava em pânico:

~Seu idiota! Volta aqui! Você não é o Iron man!!! Você não tem uma armadura de ferro!!!- balancei a cabeça, mas ele já estava longe, peguei Melody pela mão e comecei a correr.

Ela me perguntava como estavam todos, e sem poder filtrar como falaria, me atropelei pra respondê-la, sentindo-a fraquejar ao meu lado, segurei-a mais firme:

~Aquilo está um prelúdio do que pode ser a terceira guerra bruxa, Mel. Não consegui ver quantos foram abatidos, mas não foram poucos... - levei uma de minhas mãos à boca, tentando me calar e parar de preocupar a doce lufana.     
Erguemos os olhos e vimos Charlotte ser atingida , antes que pudesse fazer qualquer coisa, Melody se desvencilhou de mim e correu pra monitora que fora atingida por um feitiço e agora estava no chão, a sequência mais estranha veio e foi a loira que deu sequência, chamando o comensal, que atacou Lotte, de "Pai", certo, eu estava confusa, mas sem tempo pra pensar, pois um outro homem de máscara (Kamus) estava próximo e dessa vez eu o vi proferir contra mim um feitiço. Nem um livro ou aula poderia me preparar pra estas cenas, *apontei pro raio que poderia me atingir e berrei*:

~Abarretio Ictus! - olhei o feitiço se desviar e por conseqüência atingir alguma parte da decoração do teto e espatifar algo no chão, aquilo tirou a atenção do comensal, permitindo que eu me atirasse pra perto das monitoras. Percebi que a tentativa de Melody pra curar Charlotte não estava funcionando, meu peito arfava de desespero, tinha uma chance pra ganhar tempo, *mirei a varinha pra minha companheira de casa e falei claramente* - Estanque Sangria! - olhei pra Mel meus olhos arregalados, Lotte ainda estava inconsciente e eu não consegui parar de tagarelar - Vamos! Passe um braço dela pelo seu pescoço, que eu pego o outro lado.. estamos sem tempo! Que bela  vadia é a mãe da Charlotte, largar a filha em meio a um ataque... Com uma Umbridge dessas como progenitora nem precisa de inimigos... - a passos trôpegos e cambaleantes nos direcionamos pra porta, local onde a professora Megan havia me dito que estaria uma chave de portal em conversa com ela mais cedo. Por quê não aparatávamos? Simples, Melodia não estava em condições, e três pessoas, era muita coisa. Com certa dificuldade, chegamos à uma caveira, conforme a professora de poções me descrevera e tocamos nela, olhei uma última vez para trás para tentar encontrar meu Dog, mas nem sinal, com um aperto no coração, senti o gancho no estômago e saímos as três dali.

OFF: Cherry, Melody e Charlotte saíram da festa. E a senhorita Le Vasseur não foi curada, apenas teve um pouco mais de tempo para chegar ao hospital St. Mungus.
~Minhas Falas || "Meus pensamentos"
TKS CINDERELLA @ SA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rabastan Lestrange
avatar
Cidadão de Auradon

Cidadão de Auradon
Idade : 17
Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   Dom Set 04, 2016 8:02 pm



Tudo estava um caos, eu nem sabia por onde ir, só sabia que tinha que fazer algo, meus olhos estavam alertas por todos os lados, eu sentia meus sentidos apurados, preparados para qualquer coisa. Um grupo de garotas correram para uma chave de portal, arrastando Liesel junto, isso já me fazia ficar 50% aliviado. Tentava acompanhar os passos da Cherry, com os olhos, mas sempre a perdia de vista__ Protego!__ Lancei me defendendo de um feitiço perdido. Me escondi por trás da mesa de comidas, e fiquei observando o Lord dançando com uma mulher...Aquela não é minha professora? Talvez eu pudesse ataca-lo, talvez eu pudesse dar um fim a uma guerra que nem começou, Cherry e minha família entenderiam meu sacrifício, mas não posso ser egoísta ao ponto de temer um Homem descamisado, mesmo que eu seja apenas um aluno novo... vou ataca-lo.

Pulei por cima da mesa e corri em direção ao Lord, ouvi uma garota gritando pelo pai e me distrai seguindo aquela voz, era a Melody ao lado de uma garota caída. Cherry ajudava as duas, e um Comensal apareceu por entre as fumaças, lançando um feitiço na minha... minha__BAAAAAAAAAAAKA!__Gritei sabendo que ela não ouviria, gritei sabendo que eu não poderia alcança-la, gritei com esperanças de que meu grito fosse ajuda-la. Cherry encarou o feitiço em sua direção e o defendeu com bravura, isso fez com que o ar dos meus pulmões escapasse, e meus joelhos perdessem as forças, se dobrando para o chão, sorri quase sem forças com o susto__ Essa é minha garota...__Murmurei orgulhoso, e logo vi um pedaço do teto se arrebentar por cima de mim, era o feitiço que Cherry desviou. Os destroços começaram a cair e me joguei para o lado, apontando a varinha para os destroços, em meio a queda__Ferreous!__ Um jato de ar empurrou tudo o que caia para um canto da sala, escapando um pedaço de madeira que caiu em cima da minha perna, isso doí.... Puxei a perna com dificuldade, e só tinha feito um arranhão que sangrava um pouco, mas dava pra andar, eu espero.

Okay cachorro, se levante e faça o que deve ser feito! Me levantei e procurei pelo Lord, ele fincou uma adaga na professora, e com um beijo a largou para morrer. Corri o mais rápido que eu conseguia, dando algumas mancadas em meio ao caminho, não era dessa vez que eu iria enfrentar um Comensal, tenho que salvar Megan. Me ajoelhei ao lado de seu corpo desmaiado, e observei o sangue jorrando de seu estomago, pressionei as duas mãos no ferimento, tentando estancar o sangramento, mas era muito profundo__ O que fazer... O que fazer?__ Olhei para aquele sangue todo lavando minhas mãos, e engoli seco, controlando a tontura e pressão caindo__ Dougie seu babaca! Não desmaie...__Me concentrei no rosto da professora e continuei pressionando as mãos, não conseguia me lembrar de nenhum feitiço que estancasse o sangue... Tenho certeza que a Baka tiraria isso de letra. Retirei minha camisa, e rasguei uma linha até a metade, fazendo as mangas se esticarem, passei em volta do corpo da Megan, e dei um nó, tampando o ferimento, isso não seguraria por muito tempo. Peguei a professora no colo e corri para um portal que a Margo havia comentado, sempre prevenida essa Corvina. Ao toca-lo, fui transportado dali com Megan.



BY: LYL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween - 31/12/2014   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Festa de Halloween - 31/12/2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» — Festa de Halloween
» Festa de Halloween - Day Class
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Missão Fácil especial de Halloween - Enfeites Tenebrosos
» Loja de presentes de Halloween

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Descendentes :: Plataformas-
Ir para: