Gostou da nova atração da Disney? Quer entrar no mundo de Auradon? Faça parte desse mundo mágico, seja herói, vilão, princesa, bruxa ou o que quiser!

FAQInícioMembrosGruposPortalRegistrar-seConectar-seBuscarCalendário

Compartilhe | 

Cozinhas de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malévola
Administrador

Administrador

MensagemAssunto: Cozinhas de Hogwarts   Dom Set 04, 2016 7:19 pm

Cozinha
Ao sair dos corredores intermediários de Hogwarts todos se deparam com a fascinante visão do exterior do castelo que hipnotiza com suas cores e com a vida transmitida de tamanha intensidade que se torna contagiante. Uma curta ponte de pedra sabão de tons claros - de cor freqüentemente alterada por magia conforme o clima ou estação do ano - sucede os corredores e leva os alunos ao colossal jardim da propriedade que com beleza e imponência, mesmo após décadas, permanecera com aspecto intacto. O campo é coberto pela grama em verde vivo e por ele existem passagens, como uma trilha em pedras desgastadas, alambradas com cercas de poucos centímetros de altitude, formando um labirinto-livre em sua imensidão e incerteza de onde ela poderia levar por sua movimentação constante. Porque sim, assim como as escadarias do castelo de Hogwarts, ela se movimenta e quando isso ocorre enquanto um aluno a utiliza leva horas para voltar ao lugar onde estava anteriormente, motivo de atraso de muitos alunos ao toque de recolher. Por seu decorrer e para a melhor apreciação, bancos de madeira foram acrescentados onde os alunos e professores passavam a tarde a conversar ou namorar - sabe lá quantos primeiros-beijos haviam presenciado as flores de diversas espécies que os emolduram. Árvores desmesuradas dão sombra aos habitantes e estão espelhadas por todo ele, se abrindo ao redor da trilha que também leva ao lago negro e à cabana do guarda-caças, torna-se, portanto um acesso mais fácil. Em seu todo, o jardim traz à tona sensações gostosas, fazendo aflorar o romantismo e os mais belos sentimentos.
w w w . h o g s m e a d e . c o m . b r
Ver perfil do usuário http://descendentes-rpg.forumeiros.com
Cherry Thompson
Afilhado da Fera

Afilhado da Fera

MensagemAssunto: Re: Cozinhas de Hogwarts   Dom Set 04, 2016 7:23 pm

TAGGED: Dougie Vuitton Pylae
NOTES: Baka, sweeties, candies
CLOTHES: pajamas
LYRICS: U stole my <3 - TG
SWEETIES
Gimme more!
Não. Aquilo não estava funcionando. Ficava me revirando de um lado para o outro na cama, sem conseguir dormir, ia acabar acordando as outras meninas assim. Parei, olhando para o dossel fechado, suspirei. "Ok... o que vou fazer?", era o que se passava na minha cabeça. Poderia ler? Adiantar deveres? Ouvir música? Mas eu não estava a fim disso, não. Do modo como estava, me levantei e resolvi perambular pelo castelo, não era uma noite tão fria, então não me importei com meu shorts e minha camiseta de lobo, e um par de meias cinzas ⅞, coloquei as pantufas e sai do dormitório.

Era quase madrugada, corri os olhos pela comunal, vazia, o leve crepitar da lareira era o único som que se ouvia. Silenciosamente, fui andando até a saída, alguns passos mais, um corredor aqui, outro corredor ali, lances e mais lances de escada descendo, castelo deserto. Sem perceber, acabei chegando nas masmorras, e por fim na cozinha, aquilo me lembrou que poderia ter doces lá. É, a monitora tem um fraco por doces. Abri um sorriso, com passos curtos fui entrando. Alguns elfos ainda estavam em polvorosa, preparando mil e uma guloseimas. Aproximei-me de um, com uma expressão incerta e pedi:

~Oi... será que tem chocolate quente por aqui?
- o elfo me mirava com uma expressão feliz, talvez por poder ser útil, com um rápido aceno afirmativo de cabeça, o elfo sumira no meio de outros e logo voltou com uma caneca fumegante de um delicioso chocolate, que somente eles saberiam preparar.

~O que mais a mocinha quer?
- ele perguntara com sua voz esganiçada.

~Se tiver doces, de qualquer tipo... E é claro... se não for incomodar...
- respondi a ele com um meio sorriso, observando-o retornar com mais alguns elfos em sua companhia e travessas de doces, todos bastante coloridos.

Eu nem havia me sentado, ainda estava próxima da porta, com minha caneca fumegante e logo vi que ela fora aberta novamente, deixando passar um grifino alto e loiro. Assim que meu olhar se cruzou com o dele, senti minhas bochechas corarem e desviei o olhar levemente.

~Boa noite, Pylae. Buscando açúcar também?
- perguntei divertida, levemente sem jeito.
TKS CINDERELLA @ SA!
Ver perfil do usuário
Rabastan Lestrange
Cidadão de Auradon

Cidadão de Auradon

MensagemAssunto: Re: Cozinhas de Hogwarts   Dom Set 04, 2016 7:24 pm

Nas férias a insônia tinha mania de tomar conta do meu corpo, e naquela noite não diferente das outras, eu sai do castelo as escondidas com minha vassoura, e com uma mala kit Quadribol para armadores. Passei longas 3 horas, sozinho no campo de Quadribol, treinando arremessos, e eu já estava começando a ficar cansado e faminto. Eu sabia que não seria o suficiente para entrar para o time, mas era o suficiente para me cansar e sentir sono. Apesar daquele frio gostoso, com a neve macia do lado de fora do castelo, por dentro estava tão quente que o efeito do exercício começou a causar calor no meu corpo, adentrei retirando o gorro, cachecol, e fiquei apenas com uma calça e uma camisa branca regata. O caminho era fácil, afinal eu sempre tomava aquele caminho nas madrugadas, e em poucos minutos já estava na cozinha, a porta estava aberta e parecia ter alguém por lá, parei em meio ao caminho e me encostei na parede para espiar se era algum professor ou monitor, mas parecia ser apenas uma garotinha tomando alguma coisa.

Entrei na cozinha com passos calmo, e sorri acenando para os elfos que nem me viam por estarem tão ocupados com seus doces, sorri sozinho e me virei para a garota que me cumprimentou gentilmente, quando olhei para ela, fiquei branco na hora, era a monitora da Corvinal, e eu aqui marcando bandeira, coloquei minha mochila por trás do corpo e tentei agir naturalmente, isso Doug, seja natural __ Eu não fiz nada!__ Muito bom rapaz, não podia ter sido mais discreto. Levei a mão no rosto indignado comigo mesmo e comecei a rir, mas era de nervoso __ Boa noite Srta Thompson, eu senti falta de açúcar no sangue, sabe... diabéticos __ Revirei os olhos, e acabei descendo o olhar para ela que estava com um shortinho curto e não resisti, reparei em seu belo corpo subindo o olhar com uma tremenda cara de bobo estampada em meu rosto__ Não deveria andar assim pelo castelo Srta Thompson, ou um tarado pode te encontrar__ Abri um sorriso e me virei para a mesa dos elfos, ferrado por ferrado e meio, pelo menos vou ser um ferrado de barriga cheia.

Estiquei o pescoço para o que ela tomava e me aproximei com meu jeito folgado de ser, tomando a caneca das mãos delas __Hum, isso é chocolate quente?__ Dei um gole e fechei os olhos apreciando o bom sabor, abri calmamente e a percebi me encarando, ergui uma sobrancelha e estendi a caneca pra ela __ Quer um pouco do meu chocolate?__ Antes que ela pudesse pegar minha caneca, puxei meus braços de volta, me virei para um dos elfos e disse ordenando __ Salud, a senhorita Thompson gostaria de uma dessas também__ O elfo logo foi providenciar uma caneca para a monitora, enquanto isso caminhei até o balcão de doces, e peguei uma rosquinha discretamente antes de me sentar, belo e folgado com as pernas apoiada no resto do banco__ Fique a vontade monitora, eu até iria me apresentar formalmente mas, falar de boca cheia é falta de educação__ Sorri mordendo a rosquinha e fiquei observando a garota disfarçadamente, ela era incrivelmente linda, com um olhar penetrante e um jeitinho todo meigo de ser, não tinha como não reparar nela.

A
Ver perfil do usuário
Cherry Thompson
Afilhado da Fera

Afilhado da Fera

MensagemAssunto: Re: Cozinhas de Hogwarts   Dom Set 04, 2016 7:25 pm

LYRICS: U stole my <3 - TG
SWEETIES
Gimme more!
Olhei para o garoto, deixei meu olhar correr de cima a baixo nele. Estava vestido com uma calça e uma camisa regata branca, fiquei um pouco presa no peitoral dele, tendo que balançar a cabeça pra me recompor. Percebi que segurava alguns equipamentos de Quadribol, devia estar no campo treinando, voltei a encará-lo e estava com uma expressão de "Estava fazendo arte" e logo empalideceu, me cumprimentando. Percebi ele rindo de nervoso e me permiti soltar uma risada.

~Que foi, Pylae? Nunca me viu não?
- então me passou pela cabeça que como era tarde, o toque de recolher já havia soado e estávamos os dois fora da cama, mas ele ainda poderia levar uma detenção por tal ato, e eu poderia fazer isso - Fique tranqüilo, não estou fazendo a ronda... - reparei seu olhar descendo pro meu corpo e me amaldiçoei mentalmente, "Por que raios eu não peguei uma capa ou um hobby?". Senti minhas bochechas esquentarem ao ouvir o comentário dele, puxando minha camiseta mais pra baixo, numa tentativa fracassada de me cobrir um milímetro a mais e sem olhá-lo respondi - Bem... a essa hora não era pra ter ninguém fora da cama.. e além do mais.. eu sei me cuidar... minha varinha está... - a voz morrera em minha garganta, comecei a me bater procurando e não senti o objeto contra meu corpo, esquecera a varinha na mesa de cabeceira. Certo, o jeito era torcer pra não precisar dela, e balancei a mão num gesto que era pra mudar de assunto.

Enfim, ele se aproximou de mim espiando o que havia na minha caneca, e logo a tomou de minhas mãos, sorvendo um longo gole, revirei os olhos pra ele, assim que ele me perguntou se queria, fiz menção de tentar pegar de volta, mas logo ele afastou a caneca de mim e ordenou um dos elfos a me preparar outra. Acabei seguindo-o até o balcão de doces, enquanto ele se sentava folgado ocupando todo o espaço, fiquei na beiradinha, um pouco sem jeito, dei um tapa na perna dele pra me deixar sentar direito e aproveitei para pegar uma tortinha, observava o doce, deixando me distrair um pouco com o grifino folgado, até que o elfo me trouxe outra caneca de chocolate e lhe agradeci com um sorriso.

~Ah... muito obrigada pela parte que me toca, Pylae, mas creio não precisarmos mais de tais formalidades...
- comentei levemente irônica, aproveitando para morder minha tortinha.- Humm... Joga quadribol?

Admirando-o discretamente e tentando disfarçar o quanto ele mexia comigo, tentei puxar assunto com ele, afinal Dougie Pylae era alguém que eu via pelos corredores, sempre cercado de garotas, mas nunca tive a coragem de me aproximar.
TKS CINDERELLA @ SA!
Ver perfil do usuário
Rabastan Lestrange
Cidadão de Auradon

Cidadão de Auradon

MensagemAssunto: Re: Cozinhas de Hogwarts   Dom Set 04, 2016 7:26 pm

Eu podia ficar calmo pelo fato de que ela não estava nenhum pouco afim de me dar uma detenção, era só uma monitora, humm... linda, sim uma monitora muito atraente, que resolveu descer super sexy para um café da madrugada, e eu sou o cara sortudo que coincidiu de encontrar ela, acredita em destino? E sabe o que é melhor do que uma monitora que não vai te dar detenção? É uma monitora que esquece a varinha, e ela deu muito azar, esqueceu a varinha justo na frente de quem? Do Dog aqui __ Desconfio que sua varinha pode estar em lugares estratégicos__ Sorri passando os olhos pelas pernas dela__ Caso contrário monitora, eu deveria lhe dar uma detenção por sair desarmada, mas como eu sou um cara bonzinho, te livro da detenção e ainda te acompanharei até voltar para o dormitório__ Sorrio abertamente__ Sabe que esse castelo está cheio de maníacos?

Me levanto e vou até a mesa de doces, pego uma bandeja colocando um doce de cada e volto para a mesa, me sento decentemente e pegando um cupcake antes de morde-lo com vontade__ Fique a vontade, a escola é sua__ Larguei as boas maneiras de lado, e acabei falando com a boca cheia de chantilly. Eu apreciava meus doces e chocolate quente, mas não conseguia tirar os olhos da monitora, ela além de bela, tinha um jeito diferente de ser, não saberia dizer exatamente o que nela me atraiu, mas posso garantir que quero descobrir__ Eu jogo apenas por diversão, todas as madrugadas durante as férias, costumo ir até o campo e treinar alguns arremessos__ Digo segurando o bolinho na mão, simulando um arremesso como se o cupcake fosse uma goles__ E você joga alguma coisa?__ Lambi as pontas dos meus dedos e fiquei examinando a bandeja de doces, decidindo quem seria o próximo, e ali estava ele, um sonho recheado com creme, sorrindo e piscando pra mim, ele me paquera, e eu o pego com prazer__Ah sim, pode me chamar de...hummm__Fechei os olhos __ Fazia tempo que não comia um sonho tão ... magnifico __Olhei para ela e comecei a rir__ Como eu dizia, me chame de Doug.

Eu já estava quase virando uma bolinha rolante, me entupi de doces e chocolate, o suficiente para ficar agitado a noite toda, isso Doug, te considero culpado pela morte do seu sono. Passei uma perna em volta do banco, e fiquei com uma perna de cada lado, virado de frente para ela, me aproximei e abri um sorriso de moleque arteiro, mas era apenas o meu sorriso de quem viu e gostou__ Tem namorado, monitora?__ Inclinei o rosto curioso esprando por sua resposta, mas logo fui interrompendo__ Eu sei que sou um pouco invasivo, folgado e curioso além da conta__ Virei o rosto procurando seus olhos e a fitei__ Mas confesso estar interessado.

A
Ver perfil do usuário
Cherry Thompson
Afilhado da Fera

Afilhado da Fera

LYRICS: Shot at the night – The Killers
SWEETIES
Gimme more!
~Começando por você, neh? Maníaco da madrugada? - brinquei com ele, de forma idiota, mas brinquei. Era impossível me concentrar olhando aquele garoto. Respirava descompassadamente, analisando-o de cima a baixo, voltando a ser tragada pelos olhos dele. Revirei os olhos com o comentário dele sobre minha varinha estar em lugares estratégicos. Desviei o olhar para admirar os elfos trabalhando, sempre me chamava a atenção aquela euforia deles e deixei escapar um sorriso.

~Ah… você não se interessaria… não tem muita ação… coisa de gente que vive com a cara enfiada no livro, sabe? Só jogo xadrez de bruxo… e video-game… ao menos isso, os trouxas superam a linhagem mágica…
- falei divertida, olhando-o se lambuzar com um bolinho, mordi o lábio inferior incerta, puxei o ar discretamente e tomando coragem, encarei-o - Hum… poderia… poderia te ver treinar um dia? - instantaneamente senti minhas bochechas esquentarem e olhei para o outro lado, o quê por merlin esse garoto fazia com meus sentidos?! - Ahn… deixa pra lá, esquece, acho... acho que não é… hum… uma boa ideia… Me desculpe, Doug... - falei sem graça, meio arrependida. “Cherry, cala a boca!”, era o único pensamento gritante na minha mente. Voltei a comer minha tortinha, acho que era de chocolate, humm… era! Não basta ser açúcar pra me deixar feliz, tem que ser cacau. Olhei para a mesa novamente, buscando algum doce, que me atraísse, mas nada, olhei brevemente para o loiro que me encarava de leve e voltei a buscar o doce que procurava.

~Humm… não tem? Um segundo... - me dirigi a ele, e logo em seguida, me levantei indo até um elfo, pedindo o que queria, não demorou muito e ele me trouxe uma travessa cheia de marshmallows com chocolate, nitidamente meus olhos brilharam ao ver tanto cacau naquela “coisa tão fofa”, que eram aqueles doces, logo levei pra onde estávamos, peguei um já mordendo, e saboreando com vontade.

Percebi o garoto passando uma perna por cima do banco, e que perna, totalmente definida, Cherry se controla! Balancei a cabeça, espantando aquele pensamento. E o vi ficando de frente pra mim, era quase um moço bem comportado, arqueei a sobrancelha pra ele, analisando aquele sorriso lindo, me pegando de surpresa com a pergunta.

~Na-namorado? Ah… não… eu… bem... Não tenho... - confesso o que ele disse sobre ser folgado, invasive e curioso, só me fazia ficar mais interessada nele. Aquilo tudo me atraía, além de músculos definidos pelo esporte, um par de olhos claros, cabelos loiros, e aquele sorriso cachorro. E juntando tudo isso, todos os prós e contras, tínhamos Dougie Vuitton Pylae, lembrando do meu carma com grifinos, isso parecia me levar até ele, me aproximei um pouco do garoto, corando bastante quando me disse que estava interessado, olhando nos meus olhos. Pronto, aquilo fez a respiração descompassar novamente, o coração acelerar, perdi toda a concentração que havia conseguido reunir em alguns poucos minutos, parecia que não respondia por mim, então deixei meus instintos e minha impulsividade agir, sabia que poderia me arrepender depois, mas resolvi apostar, cheguei bem próxima do rosto dele, deixando meus olhos rolarem até os lábios do garoto, enquanto eu mordia o meu próprio, voltando a encará-lo:

~Interessado? Em mim? Sou uma reles corvina, Doug… E… antes que eu me esqueça, pode me chamar de Cherry… - sorri timidamente pra ele, enquanto pegava outro marshmallow com chocolate e mordia-o distraidamente, olhando-o de soslaio com minhas bochechas coradas.
TKS CINDERELLA @ SA!
Ver perfil do usuário
Rabastan Lestrange
Cidadão de Auradon

Cidadão de Auradon

A garota alem de linda, tinha todo um charme com suas ótimas escolhas no vocabulário, tudo era milimetricamente calculado para me atrair, eu encarava os olhos dela e descia o olhar para sua boca, sem me sentir nenhum pouco desconcertado em seca-la dessa forma. A cada expressão dela, eu abria um charmoso sorriso como quem estava adorando ter aquela conversa. A observei pegando um doce e levando até os lábios, eu seguia todo o movimento com os olhos, no que parecia ser pura sedução para cachorros__ Cherry...__Revirei os olhos pensativo__ Adoro cerejas__ A encarei por um certo tempo, e como era linda, dava de 10 a 0 nas outras garotas, e de 20 a 0 na minha falta de juizo__Mesmo que não tenha perguntado, eu também não tenho namorada__ Olhei para a mão dela que segurava metade de um doce mordido, me aproximei em direção ao seu rosto e logo desviei os lábios até sua mão, roubando o doce que ainda restava, não consegui conter o sorriso, me afastei mastigando e continuei a falar__ Tenho treino amanha, e preciso ir... mas te desafio a ir assistir amanha__ Me levantei e peguei em sua mão, fazendo uma leve reverencia enquanto depositava um singelo beijo em sua superfície __ Não fuja de mim__ Me afastei andando de ré, em direção a porta, mas não tirava os olhos dela, até que tropecei em uma das mesas,parei rindo de mim mesmo, e voltei até ela__ Está tarde, querida monitora... deixe-me acompanha-la até seus aposentos__Estufei o peito, cheio de ar e vaidade, enquanto a pegava pela mão, dobrei meu braço como um cavalheiro, para ela me acompanhar, e caminhei com a Cherry até a saida.

A

off: Só pra encerrar o post antigo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinhas de Hogwarts   

Cozinhas de Hogwarts
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Real Hogwarts(Online)
» HWO Hogwarts World Online