Gostou da nova atração da Disney? Quer entrar no mundo de Auradon? Faça parte desse mundo mágico, seja herói, vilão, princesa, bruxa ou o que quiser!
 
FAQInícioMembrosGruposPortalRegistrar-seConectar-seBuscarCalendário

Compartilhe | 
 

 Lyanna Mooney O'Connell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malévola
avatar
Administrador

Administrador
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2015

MensagemAssunto: Lyanna Mooney O'Connell   Dom Set 04, 2016 7:14 pm

Lyanna Mooney O'Connell
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://descendentes-rpg.forumeiros.com
Lyanna Mooney O'Connell
avatar
Afilhado da Fada Madrinha

Afilhado da Fada Madrinha
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2016

MensagemAssunto: Re: Lyanna Mooney O'Connell   Dom Set 04, 2016 7:17 pm



welcome to the tea party… where nothing will be what it is because everything will be what it isn't…

Lyanna Mooney O’Connell







Informações Pessoais


Nome Completo: Lyanna Mooney O’Connell
Apelido: Lyanna Lunática, Lunática, Garota da Lua
Idade: 29
Data de Nascimento: 17 de Janeiro de 2016
Local de Nascimento: Condado de Galway, Irlanda
Família: Mooney e O’Connell
Sangue: Puro
Coração: Batendo...
Habilidade: Nenhuma
Patrono: Unicórnio
Profissão: Editora-chefe da Revista O Pasquim
Casa: Ravenclaw
Varinha: 28 cm de Carvalho de Pena de Fênix, elástica, Muito boa com transformações.



RELACIONAMENTOS


Alessa Hazel Mooney O’Connell :Nome da mãe
Eddard MacMahon O’Connell :Nome do pai
Gwyneth Sheedy :Nome do madrinha
Aidan Sheedy :Nome do padrinho
Jenna Ewan Sturgess, Khloe Astrid Wigmarkov, Mellie Bones Hatwell :Nome dos amigos
  O que é isso? :Nome do namorado

Aparência e Personalidade

A freak of nature, stuck in reality… I don't fit the picture…





Com cabelos naturalmente castanhos, Lyanna usa-os abaixo do ombro, com leves cachos. Atualmente, eles são brancos, mas gosta da cor natural dos mesmos, também. Seus olhos são amendoados, de uma tonalidade que beira o marrom-café, ornados com longos cílios. O rosto afilado abriga lábios fartos que geralmente estão curvados num sorriso, o nariz tenta acompanhar o desenho da face. Com 1,73 de altura e 63 quilos, a garota possui um corpo esbelto, com curvas na altura dos seios e quadris.




Sempre despreocupada no quesito roupas e qualquer outra coisa que não dissesse respeito ao seu mundo, era comum ver Lyana de jeans, leggings ou saias e um all-star cano longo preto, levemente surrado. Quando freqüentou Hogwarts, esquecia-se de cuidar de seu cabelo, usando-o sempre desgrenhado, isso só mudou quando se tornou estagiária na revista. Dona de uma personalidade bastante calma, só perde as estribeiras quando não encontra suas anotações. Gosta de contos de fantasia como “As Crônicas de Nárnia”, filmes como “A Bonequinha de Luxo”, sendo este um de seus favoritos, músicas... ela ouve de tudo, mas prefere as batidas populares de Christina Aguilera e Veelas Brilhantes.




Trama

You’re just as sane as I am...






Fruto de um amor que surgiu na adolescência, Alessa e Eddard se conheceram em Hogwarts. Pertenceram à casas distintas, bem como as séries não eram as mesmas, logo, o que poderia unir os dois jovens? A paixão pela cultura trouxa. A garota pertencia à Corvinal e o rapaz à  Lufa-Lufa; encontraram-se um dia numa seção da biblioteca que abrigava a literatura trouxa, a partir daí passaram a se ver sempre, combinando encontros, discutindo leituras, filmes e hábitos. Algum tempos depois de formados, casaram-se e foram viver no Condado de Galway, onde Alessa arranjara um emprego numa livraria local e Ed cuidava dos produtos que chegavam ao porto, garantindo que nenhum trouxa descobrisse a natureza da magia que continha neles. Instalados na Irlanda, pouco depois do casamento, Lyanna fora concebida, chegando ao mundo meses depois no dia 17 de Janeiro. Nascida e crescida na cidade portuária, a pequena sempre teve fascínio pelo mar e suas revoltosas águas, embora guardasse uma paixão secreta por lobos, que nunca soube explicar. Ao longo de sua vida veio a descobrir que a família de seu pai era relacionada à tais animais e o sobrenome significava “Forte como um lobo”, em uma pesquisa, encontrou o brasão que simbolizava a família e pôde ver a silhueta da criatura. Como animal de estimação, a garota adotou um enorme cão: Bayard.
 

 
Sempre diferente dos demais, Lyanna vivia com a cabeça nas nuvens ou viajando em suas histórias, fato que não mudou após o seu ingresso na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde pertenceu à Corvinal, exatamente como sua mãe. E apesar de ser bastante “excêntrica”, conquistou bastantes amigos, em todas as casas. Costumava passar horas na biblioteca, perdida em páginas de livros antigos e pergaminhos, paixão herdada da mãe. As tais histórias em que ela viajava, eram meras palavras que a própria escrevia, acreditando que poderiam ser publicadas em algum local, em algum dia.
 

 
Ao se formar em Hogwarts, Lyanna fez a faculdade trouxa de Bacharelado em Artes com Jornalismo, em Galway mesmo, localizada na sua terra natal. Buscando uma chance de provar seu talento, procurou estágio no Profeta Diário, onde não foi aceita por ser fantasiosa e aluada demais. Tentou então a Revista O Pasquim – O Semanário dos Bruxos, local onde foi muito bem recebida e aceita, e hoje é editora-chefe.

 
”The Quibbler”:
 

 

Obs.: Obrigada à Cecile M. Blanchard e Aileen W. Von Teschen, pela inspiração fornecida para produzir minha própria trama.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lyanna Mooney O'Connell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Descendentes :: Tramas :: Trama dos Personagens :: Afilhados da Fada Madrinha-
Ir para: